15 dezembro 2010

Ímã-Retrato Família

Os Ímãs-Retrato Mig&Meg de mães e amor fizeram o maior sucesso e agora, atendendo à pedidos, acabam de chegar mais 10 modelos com o tema “Família”!

Entre eles, opções para bebê (menino e menina), filho, filha, pais e familiares são ideais para exibir a foto de quem você ama na geladeira ou mural metalizado.

- Com Glitter
- Tamanho: 17 x 12 cm.

Veja todos os modelos na Lojinha Virtual:
Ímãs-Retrato Magnéticos
.......................................................




Um comentário:

Púrpura disse...

Olá, pessoal. Eu me chamo Camila e adoro a Turminha Mig e Meg...
Tenho um blog e gostaria de me aproximas mais do Senhor Criador, porque às vezes nos afastamos dele. E eu quero sempre estar em comunhão com Cristo.
Vou tentar colocar algumas coisas da Turminha Mig e Meg em meu blog. Pois como já disse quero me aproximar de Jesus.
Vou deixar aqui, escrito meu blog, visitem, preciso de ajuda e opiniões, se visitarem virem seguidores, por favor.
Meu blog é: pandandafashion.blogspot.com

Beijos. Agradeço pela compreenção.

Camila, a maior fã da Turminha Mig e Meg...