04 outubro 2011

Dia dos Animais

Hoje é o dia dos animais!
Antes mesmo de criar o homem, Deus encheu o planeta com toda sorte de animais: aves, répteis, peixes, mamíferos... (Gn 1:24-25). Eles nos ensinam a cuidar do que Deus deu!

Não costumo fazer isso aqui no blog Mig&Meg, mas hoje vou contar um testemunho pessoal, no qual tenho pensado bastante nos últimos meses:

Tenho um cachorro muito fofo e querido.
Todos os dias, quando chego em casa, ele vem correndo ao meu encontro, me receber e festejar a minha chegada. Não houve um dia sequer em que isso não aconteceu!

Ele me diz, com todos os seus gestos e movimentos que eu sou a coisa mais importante na vida dele!  
Tudo o que ele quer é estar ao meu lado e NUNCA vai preferir ficar deitado ou continuar fazendo suas atividades, a levantar e prontamente corresponder a um gesto meu, mesmo que seja um simples olhar! Chega a emocionar!

Acho que Deus o colocou na minha vida pra me ensinar algo muito importante. Quando olho para meu cachorro, posso ouvir Deus me dizendo:
- “É assim que eu quero que você seja em relação a mim!”

Pronta para amar!
Pronta para obedecer!
Ansiosa para agradar!
E desejar minha presença acima de todas as coisas!

Obrigada Deus, por me ensinar isso de uma forma tão linda e tão cheia de amor!! 


Talita d'Haese Lieven



Links que também podem te interessar:



Um comentário:

Juliana Bissaco disse...

Simplesmente lindo!!!
Me emocionei ao ler esta mensagem...
Quero ser assim...
Obrigada por me ensinar um pouco mais de Deus e o que ele quer de mim.
Um abraço