14 outubro 2011

Feliz Dia do Professor

Amanhã, dia 15 de Outubro, é uma data muito especial: é o Dia do Professor!

A Turminha Mig&Meg quer homenagear professores e professoras tão queridos, que dedicam suas vidas para ensinar e, mais do que transmitir conhecimento, se dispõe a ser um exemplo para seus alunos.

Que Deus abençoe os professores com paciência, diligência e muito amor!
E aos alunos com obediência, respeito, reconhecimento, carinho!

E deixamos também um super abraço para os pais que são os principais professores de seus filhos e sobre os quais Deus colocou a responsabilidade de sua educação!

"Ensina a criança no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer, não se desviará dele! Provérbios 22:6"

Pra dizer o quanto vocês são importantes e amados, fica aqui uma musiquinha extraída da cantata "Mig&Meg para Datas Especiais"!
Um abraço com carinho!


Professor, você é demais!

Quero cantar pra você esta canção
E ver teu sorriso alegrar meu coração
Meus parabéns, pois você sabe o que diz
E ensina muito bem a lição que faz feliz

Eu vou crescer bem forte
Vou caminhar por caminhos de paz
Posso mudar o mundo com o amor que você me traz.
Eu vou crescer bem forte,
Vou caminhar por caminhos de paz
Muito obrigado, Professor, você é demais!

Se eu preciso aprender um pouco mais
Você com seu carinho me faz sentir capaz
Ser professor é bem mais que ensinar,
É transmitir verdades

que vão nos transformar! 


4 comentários:

Milca Emborrachados disse...

Oi!! Amei ahomenagem aos professores. Vou colocar no meu orkut , Obrigada!!!

Mig-Meg disse...

Obrigado! Já está corrigido! :)

Anônimo disse...

olha eu quero uma recompensa eu que falei o negocio do erro por favor!!!!!!!!!!!!!!Eu trago um monte de gente pro seu blog

Anônimo disse...

Quero uma biblia do mig-meg