29 fevereiro 2012

Coleção Completa!!

Muitas pessoas nos escrevem, contando que fazem coleção dos cartões da Turminha Mig&Meg, e como as mensagens destes cartõezinhos têm sido bênção nas suas vidas.

Hoje queremos compartilhar aqui no Blog uma coleção super especial e completíssima! Isso mesmo! Bruno Raasch tem todos números, desde o 001, totalizando mais de 400 Cartões Passe-Adiante, 172 Marca-Páginas e 64 Mini Marca-Páginas.
"Em fevereiro de 1999, ganhei meu primeiro cartão Passe Adiante Mig&Meg do meu irmão mais velho. Era o PA 040 com a seguinte frase: "Quando eu errar não vou desanimar, Deus me dá forças para continuar". Meu irmão sabia que eu estava precisando dessa palavra de ânimo naquele momento. Guardei esse cartão em minha carteira por quase 10 anos! Esse foi o começo da minha coleção.
Em 2003, me mudei de São Gabriel da Palha (ES) para Curitiba (PR), cidade Natal da Turminha Mig&Meg e comecei a comprar alguns cartões sem muita pretensão em ter uma coleção completa. Foi quando, por obra de Deus, ganhei um presente Dele: Fui contratado pela Editora ARCO (que produz os produtos Mig&Meg). No dia da entrevista para o trabalho ganhei um catálogo e, somente ao chegar em casa, me dei conta eram os mesmo cartões que havia comprado. Foi muito legal, eu estava na fonte dos cartões e agora eu poderia ter acesso a todos os cartões Mig&Meg  já lançados.  Então comecei a trabalhar e, aos poucos, fui completado a minha coleção, inclusive com alguns cartões antigos e fora de linha, que eventualmente apareciam por ali.
Foi assim que consegui juntar todos os cartões da Turminha Mig&Meg.  Hoje fazem 13 anos que conheço estes personagens e 6 anos que trabalho na editora. Sou mega fã dessa Turminha abençoada por Deus.
" 
Bruno Raasch
Bruno, também somos muito felizes em ter você aqui com a gente! Sua coleção é o máximo!
Deus te abençoe sempre!
Coleção linda e completinha!!!
Este foi o primeiro cartãozinho que o Bruno ganhou! Permaneceu em sua carteira por 10 anos!
Bruno com sua coleção de cartões Mig&Meg!

Exemplar número 001! 



4 comentários:

Marcia disse...

Que materia sensacional! Eu já havia visto a coleção do Bruno, mas achei super a idéia de contar isso no blog. Valeu!

el gaton disse...

gostei muito da materia, peça à ele por favor para me add no face, orkut,ou em outra rede pois tenho que manter contato com ele para saber mais sobre sua coleção, tmbm sou colecionador dos produtos, e preciso de dicas e tmbm ficar informado sobre novidades, obrigado. obrigado por desenhar

Mig-Meg disse...

Olá @el gaton!
Conversamos com o Bruno e eles nos autorizou a publicar aqui o endereço do seu perfil no Facebook. É https://www.facebook.com/profile.php?id=100002586464927
Você pode adicioná-lo e conversar sobre sua coleção! :)
Um grande abraço!
Deus te abençoe!

Tatiana Sousa disse...

amei essa matéria, chega me encheu os olhos, pois faço coleção dos cartões passe a diante , mas existe alguns que não tenho, queria tanto conseguir os que faltam, teria como vcs me ajudarem? desde já agradeço.
e-mail: tati_jet@hotmail.com