21 maio 2012

15 anos da Turminha Mig&Meg

Palavra do Editor:

"Hoje, dia 21 de Maio de 2012, A Turminha Mig&Meg faz 15 anos!

O que são 15 anos? Para muitos uma vida. Para Mig&Meg certamente é seu tempo de vida.... com as coisas acontecendo, amadurecendo.

Olhando pra trás, vejo que as coisas seguem um caminho cada vez mais acelerado...
Olhando para frente, vejo desafios cada vez maiores, muitas portas se abrindo, nacionais e internacionais...
Olhando para dentro vejo com gratidão o Senhor construindo, interferindo, deixando a vida mais densa...

Concluo que devo tudo a Deus.
A Ele a minha gratidão.
A Ele minha disposição de servir.

Mig&Meg deve tudo ao Senhor, estão nas mãos dele.... e não existe um lugar melhor do que este!

Obrigado Senhor pelo teu Reino, e porque o Reino de Deus é das crianças... como eu.
Amém."

Hialmar d'Haese
Editor
ARCO - Arte e Comunicação
Veja também:



3 comentários:

Cibele de Carvalho disse...

Olá, como colecionadora de marca páginas eu afirmo: os marca páginas mig e meg são lindos e trazem mensagens mais lindas ainda. Parabéns.

Cibele de Carvalho
http://omarcapaginas.blogspot.com.br/

Cibele de Carvalho disse...

Obrigada pela resposta ao meu comentário. Vou levar ícone de vcs e colocar no meu blog viu? Valeu pela atenção.

Cibele de Carvalho.

Tio Fausto - Apascentar os Pequeninos disse...

Márcia...Graça e Paz! Quero parabeniza-la pelo seu trabalho e por estes personagens tão legais que são a Turma do Mig e Meg. Vemos a sensibilidade de criação e da palavra de Deus. Vemos o esforço e dedicação para apresentar materiais de qualidade. Quero destacar os livretos Bíblicos, são uma benção. Onde vou e quando posso procuro presentear com esse recurso incentivando o vosso trabalho. Agradeço pelos slides, são sensacionais. Faço voto que essa empresa cresça a cada dia, e que os frutos sejam para a eternidade. Tio Fausto do blog 'Apascentar os Pequeninos'.