31 janeiro 2013

Festa com Tema Mig&Meg


Muitas pessoas entram em contato com a gente pra pedir dicas ou informações sobre os produtos da Turminha Mig&Meg para Festas de Aniversário!

Então resolvemos escrever este post com DICAS pra ajudar todo mundo a ter uma festa linda, colorida e alegre com a Turminha! E o legal é que ainda é uma ótima oportunidade para evangelizar os amiguinhos de seu filho(a) de uma maneira muito divertida!

Ainda não temos em nossa linha de produtos, materiais específicos para festas (copinhos, pratinhos, guardanapos e outros ítens de decoração), mas estes produtos já estão em produção e esperamos lançá-los em breve!
(** UPDATE: Siiim, já chegaram!! Dá uma espiada AQUI!)

Enquanto isso, aí vão algumas sugestões que muitos pais tem utilizado nas festinhas dos seus filhotes:


CONVITES
Temos alguns modelos de cartão Passe Adiante com GLITTER que são convitinhos (do tamanho de um cartão de crédito - 8,5 x 5,5 ). O kit com 50 unidades custa R$10,00.

Clique nas imagens para ver os modelos na Lojinha Virtual.



DECORAÇÃO
- Os pôsteres da Turminha Mig&Meg, são muito lindos e ideais para emoldurar e decorar festas, quartos, salas de aula, etc. Para ver todos os modelos, clique AQUI.

- Os melhores lugares para obter imagens do site são nas páginas: PAPÉIS DE PAREDE - PARA COLORIRTIRINHAS ou na FANPAGE FACEBOOK.

- Aqui no Blog também tem um post que pode ser interessante para fazer os murais e decoração das paredes: http://blogmigmeg.blogspot.com/2010/03/projeto-mural.html


LEMBRANCINHAS
Que tal distribuir os stickers e etiquetas (0,99 cada cartela), livrinhos de Hist. Bíblicas (1,50 e 2,50 cada), gibis (1,90 cada), chaveiros (3,90 e 5,50 cada), garrafinhas squeeze (3,99 e 4,99 cada) ou utilidades plásticas (vários produtos de 3,49 a 9,99 cada) como lembrancinha para as crianças se divertirem com a Turma?
Você pode montar um kit com diversos ítens e juntar com balinhas, chocolatinhos, etc.

É bacana também acrescentar um ímã com a data e o nome do aniversariante! Este produto já vêm pronto, em pacotinhos com 20 unidades. Veja AQUI.




DIVERSÃO
Uma idéia super legal é colocar o CANTAOKÊ Mig&Meg para as crianças cantarem e se divertirem de montão!! O DVD pode ser exibido na TV em um aparelho de DVD Player normal e contém 15 músicas (15,90 un.)


INSPIRAÇÃO
Na GALERIA DE FOTOS do nosso site, tem várias fotos lindaaaaas de pessoas que fizeram suas festas com o tema Mig&Meg. Para dar uma olhada, é só clicar em http://www.migmeg.com.br/fotos e escolher o álbum "Aniversários".

- Depois, mande suas fotos também! Será um prazer acrescentá-las à nossa galeria. :)

~*~*~*~*~*~*~
Você pode obter mais informações sobre os produtos Mig&Meg e sobre como fazer suas compras pela Lojinha Virtual, no link a seguir: http://www.migmeg.com.br/informacoes
O catálogo online também está disponível no link: www.migmeg.com.br/catalogo
~*~*~*~*~*~*~

Gostou das dicas? Deu certo pra você? Quer acrescentar alguma dica para outras pessoas? Não deixe de comentar aqui no post, e contar a sua experiência! :D


29 janeiro 2013

Novos Convitinhos

Sabe quando a gente precisa de um convitinho, pequeno, baratinho e bem prático? Aí está a solução perfeita!
Chegou a nova coleção "CONVITES" de cartões Passe Adiante. São do tamanho de um cartão de crédito e custam 0,20 a unidade.

 Os lançamentos são:
> RPA 373 - Aniversário (menina)
> RPA 374 - Aniversário (menino)
> RPA 375 - Chá de Panela (noivinha loira)
> RPA 376 - Chá de Panela (noivinha morena)
> RPA 377 - Célula (este é pra ter sempre na carteira, rsrs)
> RPA 378 - Culto / Igreja
> RPA 379 - Reunião de Mulheres
> RPA 380 - Evento da Igreja (geral)

Tem também Chá de Bebê, Estudo Bíblico, Cultinho Infantil, Reunião de Jovens e diversos outros temas... confira todos eles AQUI.
...................................................
...................................................







08 janeiro 2013

Óculos da Julia

Hoje recebemos um e-mail de uma cliente assim:
"Olá, gostaria de sugerir que vocês dessem um óculos mais moderno para Julia, pois com esse ela fica parecendo um pouco velha."

Achei muito legal a sinceridade e a sugestão dela, e já encaminhei para a Márcia d'Haese, autora dos personagens!

Porém a resposta do e-mail ficou tão divertida, que resolvi compartilhar aqui no Blog, hehe! :P
---
"Na verdade a Júlia já teve uma transformação no modelo dos óculos, há alguns anos atrás, e ficou mais moderninha!
Veja:

Mas ela realmente poderia usar uns modelinhos diferentes de vez em quando, né? Rs!
Agora, o que eu acho mesmo é que a Julia é a carinha da Márcia... vcs não concordam?

Márcia d'Haese - criadora da Turminha Mig&Meg
Será que ela fez de propósito? Haha!!"
---
Aproveita que você tá aqui e dá um pulinho na página da Julia (AQUI) pra saber mais sobre ela!!
Inclusive o vídeo no final conta um pouquinho sobre o motivo e a filosofia por trás dos óculos da Julia!

Um abraço, pessoal!